Favoritos de Janeiro

14:47

Já está quase a acabar o mês de Janeiro e decidi mostrar as coisas que mais usei ou durante o mês.



Já há muitos anos que queria este perfume da DKNY Be delicious e o meu pai ofereceu-o no natal e tenho utilizado, não todos os dias, mas quando me apetece uso e é cheiro irrestivel a maçã verde, sendo que ao longo do dia vai ficando mais suave. É simplesmente maravilhoso.

Livros



Este mês não li muitos livros mas acabei lendo o livro "Do Céu, com amor" da Michelle Holman e este livro é divertido, sem grandes dramas. Eu vou deixar-vos a sinopse:
Depois de uma colisão frontal entre um elegante carro desportivo e um utilitário, um anjo bondoso faz uma troca na sala de espera do Céu. Uma professora baixinha, temperamental e amante de râguebi recebe uma segunda oportunidade e encontra-se no corpo de uma americana alta, deslumbrante e promíscua. Tem um marido rico e lindo de morrer que parece ter acabado de sair de um romance -, mas por uma razão qualquer, não suporta sequer olhar para ela. Ela pensa que enlouqueceu, e se contar a alguém as pessoas saberão que isso é verdade... e irão interná-la. E ela não pode fugir e esconder-se: tem uma perna partida.
O segundo livro que já fiz um post do bolo de chocolate sem ovos e basicamente tenho feito algumas receitas deste livro e estou amando-o.

Acessórios



Em termos de roupa no inverno, sou uma pessoa muito básica e para além disso nao tenho muita roupa e por isso vou dando mais importância nos acessorios. Tenho usado muito a gola, que é da Primark, as luvas da H&M e ,de vez em quando, este colar da Bijou Brigitte.
Maquilhagem




Eu  não sou uma pessoa de me maquilhar-me, mas de vez em quando, ponho um gloss ou uma base, que é da Lancôme e é simplesmente fantástica. Deixa a pele muita macia, tem uma boa cobertura, ecorrige todas as minhas imperfeições e para além disso tem proteção solar. Recomendo.
Música



Tenho ouvido este cd dos M&N Pro e tenho de dar destaque a uma música deste cd que é Mirrors do Justin Timberlake .

Videos do mês


É uma das melhores youtubers portuguesas que já vi, a sua história de vida é também muito inspirador e espero que faça mais videos como este e outros.




É uma youtuber que está a começar e também tem um blog que vocês podem ir lá visitar (http://blessurstyle.blogspot.pt/) , conheço-a e estou adorar os outfits dela. E espero que ela evolua como eu também quero evoluir.

E aqui estão os meus favoritos de Janeiro.
Espero que tenham gostado!
Bjs

You Might Also Like

2 comentários