Review filme Star wars episodio 4 - A nova esperança

18:20


Olá pessoal! Como estão vocês?
Há pouco tempo apareceu o novo filme de Star Wars. As pessoas pareciam bastante entusiasmadas e sinceramente eu não entendia o porquê. Então eu estive a pesquisar qual era a melhor forma de começar a ver Stars Wars. E começei pelo episodio 4, que se chama "A nova esperança"(penso que foi o primeiro filme que apareceu).
Pelo que percebi, a história fala sobre que, antigamente, o galáxia era governada pelos Jedi, nomeadamente pelos cavaleiros Jedi, entre o pai de Luke e o Ben Kenobi eram também cavaleiros. E o Ben Kenobi tinha um aprendiz chamado Darth Vader, que mais tarde, o trai para ajudar o império e assim inicia-se a era das trevas. Mas houve um pequeno grupo de rebeldes que se decidiu ir contra o império. Entre eles tem a princesa Leia que é raptada e pede ajuda a um dos dois andróides, que mais tarde são encontrados pelo Luke Skywalker. E então inicia a aventura do Luke, Ben e dos dois andróides em busca de derrotar o Império e resgatar a Princesa Leia.



Gostei das personagens em geral, mas adorei o pequeno andróide (acho que se chama R2 ,mas não tenho a certeza). Concluindo gostei do filme. Não me deixou aborrecida e estava sempre a querer o fim da história. Eu vou fazer uma maratona dos filmes Star Sars. O próximo review que vou fazer é o Star Wars episodio 5 - O império Contra Ataca.

You Might Also Like

2 comentários