A música

23:21

Uma das minhas grandes paixões é a música, sendo filha de um angolana e de um santo Tomeriense(desculpem se estiver a escrever mal).
A minha mãe sempre me ensinou a amar vários tipos de música, desde o rock até música clássica, mas o que eu oiço todos os dias é a música africana.
Eu quero já vos dizer que ninguém é obrigada a gostar deste tipo de música. Eu estou simplesmente a mostrar uma das grandes paixões e ninguem é obrigado a gostar, sendo que este blog é meu e ninguém tem o direito de criticar os meus gostos e tenho orgulho naquilo sou e naquilo que gosto.



 Dentro da música africana eu oiço mais vezes kisomba e zouk e às vezes semba.
Da kisomba tenho alguns cantores como Yola Semedo, Caló Pascoal, Puto português, Grace Évora entre outros que são grandes cantores.
Eu não quando é que comecei a gostar do zouk porque é parecido mas é diferente. A maior parte daquilo que oiço de zouk é em francês, mesmo não percebendo o que estão a dizer, amo o ritmo.
Os cantores que eu mais oiço de zouk são: Kim, Stony, Priscillia, Fanny J, Teeyah,Naelle, Milca...






You Might Also Like

0 comentários