Liebster Award Baby

18:24

 Hoje o post vai ser diferente porque fui nomeada pela Raquel Pereira do blog A Toca do Nunca para participar para participar num Liebster Award, que é um projecto que tem objectivo de  promover blogs com menos de 200 seguidores.

11 Factos sobre mim:

1- Tenho medo de tomar comprimidos.
2- Gosto de música africana.
3- Adoro ler livros.
4- Apesar de ter 18 anos, adoro comer manhãzitos.
5- Sou introvertida.
6- Adoro trabalhos manuais.
7- Amo dormir.
8- Adoraria viajar para Paris.
9- Sou algumas vezes pessimista.
10- Sou amiga.
11- O meu sonho é poder ser feliz.

Respostas às perguntas da Andreia:

1. Porque é que decidiste criar um blog?  
Eu já tinha criado um blog mas depois pensei estaria a fazer um erro. Mais tarde vejo outras pessoas a criarem um blog e eu até achava interessante ter um blog e falar daquilo que mais gostamos. Mas as duas principais razões foi por querer publicar o trabalho da minha mãe e falar de coisas que eu gosto.
2. Em que consiste o teu blog?
Se for em aspectos físicos é o facto de eu ter um blog simples. Na minha opinião gosto de ver blogs sem grandes coisas, com grande informações. Prefiro blogs simples mas que tem aquela coisa de especial.
Em termos de assunto, eu queria que o meu blog tivesse um bocadinho de tudo mas que fosse sobre Diy e opinioes sobre livros porque era uma das poucas coisas que eu via em blogues e então pensei em fazer isso. Estou no inicio mas espero apreender mais sobre os blogues e vou crescendo aos poucos.
 3. Qual é o significado do teu blog?.
Quando criei este blog, eu queria que fosse algo que fizesse parte mim. É como se o meu blog fosse uma parte minha e foi por ai que pensei logo neste nome.
4.O que pretendes transmitir com o teu logótipo/cabeçalho?
Eu pretendia transmitir que existe um outro lado meu e mostrar aquilo que eu mais gosto.
5.Quais são os teus objetivos para o blog?
 Espero publicar os trabalhos da minha mãe. Espero falar sobre moda e beleza, mesmo não sendo um dos pontos mais fortes do blog, mas eu sou uma mulher e gosto dessas coisas. Planeio fazer mais Diy e planejo dar opinioes a livros que já li ou tenciono ler.
6.É o teu primeiro blog ou já tiveste outros projectos?
É o meu primeiro blog.
7. Daqui a um ano, imaginas-te a continuar a vir para o teu blog? E daqui a cinco anos?
 De momento é um passatempo, mas que no futuro pode uma coisa maior.
8.Tens alguma fonte de inspiração para o blog?
Os minhas unicas fontes de inspiração é no tumblr e no pinterest.
9.Houve alguma mudança na tua vida depois de iniciares o blog?
Agora não há mudança na minha vida porque eu só começei agora mas espero no futuro que essas mudanças sejam boas.
10. Qual a tua opiniao sobre o blog que te nomeou?
Não conhecia este blog mas adorei pelo de ser blog que fala de livros e eu amo livros. Por isso é uma boa combinação e gostei imenso do blog. Acho ele simples mas com aquele toque especial.
11. Tens alguma  sugestão para o melhorar?
Não tenho nada a dizer porque já é bastante bom, por isso o único conselho que dou é que para continuar assim.

11 Nomeados:
1. Dulce - Blueberry Dreams
2. Mariana - Bless your style
4. Beatriz - Dream with me
6.Vanessa- The gold print
8. Raquel - O cantinho da raki
11. Catarina Andrade - Dream Cate

Perguntas para os nomeados:

  1. Porque decidiste criar o teu Blog?
  2. Em que consiste o teu Blog?
  3. Qual o significado do nome do teu Blog?
  4. Quais são as tuas bloggers favoritas ?
  5. Quais são os teus objectivos para o Blog?
  6. Tiveste algumas inseguranças quando criaste o blog?
  7. Daqui a um ano, imaginas-te a continuar a vir ao Blog? E daqui a cinco anos?
  8. Tens alguma fonte de inspiração para o teu Blog?
  9. Houve alguma mudança na tua vida depois de iniciares o Blog?
  10. Qual a tua opinião sobre o Blog que te nomeou?
  11. Tens alguma sugestão para o melhorar? 



Mais uma vez obrigada a quem me nomeou e a todos vocês.
Bjs

You Might Also Like

1 comentários

  1. Mais uma vez obrigada pela nomeação! :) Comecei a seguir-te aqui no blog, passa no DreamCate e segue de volta.

    http://dreamcate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar