Um desabafo...

21:30

Tive que compartilhar isso no @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/191230241/via/jesssyy

Olá a todos! Hoje vai ser um post bocadinho diferente. Sinto-me completamente triste porque houve coisas que não aconteceram como queria que acontecesse. Achava que se eu esforçasse, as coisas correriam bem. Mas não foi isso que aconteceu. Eu sinto que tudo o que fiz não valeu a pena. Às vezes o melhor é pensar que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e seguir em frente.
Peço imensa desculpa se não entenderam o contexto do texto ou se não gostaram, mas acho que é bom mostrar este lado da minha vida porque a vida de uma blogger ou youtuber nem sempre é um mar de rosas e que cada um tem seus problemas. E estes momentos infelizes fazem parte da vida.

Espero que tenham gostado!
Muito obrigada por tudo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. É verdade, nem sempre a vida corre bem. Espero que tudo corra pelo melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom!!! Fico mesmo feliz por isso :') Adoro quando vocês gostam. Só me dá vontade de fazer mais e mais :D

    O importante agora é não te desapontares a ti própria. Independentemente do que se passe, tira o lado positivo... E sim, esse lado positivo existe em qualquer circunstância. :)

    NEW POST: Do you like my choices? :(
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre a vida corre bem, mas ela dá voltas e, os dias tristes não duram para sempre :D Animo!

    ResponderEliminar
  4. nunca te esqueças que depois da tempestade vem sempre a bonança! anima-te :) beijinhos

    ResponderEliminar