Produtos que uso na minha pele

19:57


Olá todos! Espero que estejam a ter uma belíssima sexta feira, apesar desta terrível chuva.
Para aqueles que não sabem eu tenho pele atópica e por isso só posso comprar produtos de farmácia, e já andei a experimentar estes 3 produtos para dar-vos uma opinião sobre eles.

Em primeiro lugar temos o Eucerin Atopic Control, um creme próprio para pele atópica e faz o que diz mas eu não voltarei a usá-lo porque tem uma textura muito difícil de pôr na pele, e dá a sensação de que não está a hidratar nada, mas não me fez nenhuma alergia. Por isso, estou mesmo a usá-lo para acabar e não voltarei a comprá-lo.

Em segundo lugar temos o Creme Gordo da Barral e ele é próprio para pele seca e pele atópica.
Posso-vos dizer que foi um dos melhores cremes que já usei. Eu já ouvi falar de pessoas que usam outros cremes e dizem que aquele suposto creme fica durante todo o dia, mas em mim, eu punha-os na pele e à noite já estava com a pele seca. Eu digo-vos uma coisa: vocês põem este creme na vossa pele e à noite parece que puseram este creme à pouco tempo. Adoro-o e só tenho pena que já acabou. Tenho toda a certeza que vou voltar a comprá-lo.

E por último temos este gel de banho em óleo e ele é óptimo. Com ele ficou com pele macia, sem alergias ou com comichões e sinto que ele hidrata um bocadinho. Para algumas pessoas que usarem este gel de banho, vão-se sentir estranhas porque ele não faz espuma, mas ele limpa bastante bem.

You Might Also Like

0 comentários