Youtubers que me inspiram # 1

10:31


Olá pessoa! Vim mais um post que venho mostrar-vos algumas (e alguns) youtubers que me inspiram todos os dias, para tornar-me numa melhor pessoa. Às vezes, eu ficava espantada com o número de produtos de maquilhagem põem na cara. Eu não consigo entender o porquê de tanta maquilhagem. Eu pensava: "Será mesmo necessário pôr tantos produtos para fazer maquilhagem?" Eu não julgo essas pessoas porque o resultado final é maravilhoso, mas sempre acreditei que a maquilhagem não precisa de ser tão complicada e que pode ser elegante, e simples ao mesmo tempo. E foi aí que encontrei a Jackie Aina. Oh meus deus! Ela foi (e ainda é) a minha grande inspiração quando faço a maquilhagem. Eu aprendi muito com ela. Ela faz maquilhagens super lindas, maior parte dessas maquilhagem, ela só usou uma sombra ou duas, o que é fantástico. Vou-vos deixar com alguns vídeos que ela fez. Eles são muito fáceis de entender e de fazer.










You Might Also Like

4 comentários

  1. Alôô, Bom dia!
    Ela é sem dúvida linda, quem me dera ter assim tanto jeito! Partilho do mesmo gosto :)
    Convido-te a passar no meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=GPu-o0S0YZI Não custa nada espreitar, se gostares então aí inscreve-te e junta-te a esta pequena família que me tem ajudado a crescer naquilo que tanto gosto. Desde já, obrigada!
    Tudo de bom para ti, até à próxima. ^-^

    ResponderEliminar
  2. Olha não conhecia! Vou espreitar o canal :)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar