Livro Envolvidos - Emma Chase (Opinião)

19:15




Como já sabem eu adoro livros, mas ultimamente não tenho tido tempo para ler. Mas entre intervalos conseguia ler alguns, entre os quais o livro envolvidos de Emma Chase.
Quando comecei a ler este livro, vi que era um livro completamente diferente daqueles que leio porque os livros normalmente lêem-se sob a forma de pensar da protagonista. O que este não acontece porque lemos este livro sob a forma de pensar do Drew e adoro isso. E acho fantástico lermos sob a forma de um homem porque mostra que nós mulheres somos muito complicadas e imaginamos coisas onde elas não estão.
A historia é sobre um homem chamado de Drew Evans e ele é um homem rico, sedutor e trabalha numa empresa e nos seus dias de folga conhece a Katherine. Eu gostei imenso da Kate porque  é uma mulher forte que luta para dar uma vida melhor a sí mesma e à sua mãe. Quando a vê, quer logo conhecê-la mas a Katherine não é a típica mulher com quem Drew "namora". E é por isso que num inicio vai haver confronto entre eles, mas por muito que lutem, não conseguem deixar de ter sentimentos um pelo outro.
Concluindo é livro  muito engraçado onde vocês vão-se rir e apaixonar por este livro e por isso eu recomendo-o a toda a gente.

Por isso vou dar a este livro: 

Muito obrigada por tudo.
Por favor sigam-me no facebook e no pinterest.
Bjs

You Might Also Like

4 comentários