Top 5 filmes

17:51

1. Homem de aço



Eu já queria ver este filme, mas deixei-a de lado para quando eu tivesse tempo de ver. Após o ter visto. OMG! O filme é maravilhoso, as personagens são fantásticas (principalmente o actor). Não palavras para descrevê-lo.

2.  A princesa e o sapo


Outro filme que acho que são um dos dos melhores filmes são  os filmes da Disney. Parecem filmes para crianças mas ensinam coisas , princípios, lições de vida e mesmo tendo 18 anos, eu vou continuar vê-los. Eu amo todos os filmes da Disney mas se me pedissem uma princesa que me identificasse comigo, como fisicamente ou psicologicamente, seria a Tiana. Ela é tão parecida comigo quando ambas lutamos tanto pelos nossos sonhos e às vezes esquecemos do que é o mais importante e acho que é a mensagem do filme em si, entre outras. E para além disso tem as cenas cómicas que fartei-me de rir.

3. Loucas pra casar

Já há algum tempo que não me ria tanto num filme. Este filme é super engraçado ,mas deixa uma mensagem muito  às mulheres de agora , que é sentirem-se pressionadas para casar. Fora disso gostei imenso do filme. Já vi duas vezes e voltaria a vê-lo por que é sem dúvida um dos melhores.

4. Transformers: A Era da extinção

 

Eu amo os Transformers. Adoro tudo neles: os carros, toda aquela adrenalina, o romance, as lutas, amor entre os companheiros de combate. E o mais importante é a música. É maravilhosa a música dos Linkin Park que combina muitíssimo bem. E é claro que espero que haja mais filmes sobre os Transformers.

5. Velocidade Furiosa


E por último tive que escolher este filme porque acho que vocês sabem muito bem o porquê. Todos os filmes que vi são maravilhosos. Os actores, os carros que usam. Tudo é fantástico.

E aqui estão filmes que mais até agora. Deixem um comentário para saber quais são os vossos filmes favoritos.

Espero que tenham gostado.
Obrigada por tudo.



You Might Also Like

10 comentários