After - Anna Todd (Opinião)

11:24


Olá a todos! Trago-vos mais uma vez um  livro que me ficar viciado. Este livro trata-se de uma rapariga chamada Tessa e vai, pela primeira vez, à universidade, com a sua mãe (que mais tarde vamos descobrir que é uma autoritária e uma preconceituosa) e com o seu namorado Noah. Quando ela chega ao apartamento onde chega conhece um rapaz que vai mudar a sua vida para sempre, o Hardin, vendo logo que a mãe e o seu namorado não gostavam dele, principalmente pela seu aspecto (cheio de tatuagens). 
No inicio a relação da Tessa e Hardin é como a água e o azeite mas aos poucos vão-se conhecendo e começam a nutrir sentimentos um pelo outro, onde conhecemos a família do Hardin, pelo que o Hardin não gosta da sua família, principalmente pelo seu pai por causa de um passado sombrio. 
Hardin foi uma das poucas personagens que me irritava porque de um dia, ele podia ser o homem mais carinhoso, calmo, divertido e de um outro podia ser o maior filho da mãe (desculpem-me), um insensível. Ele tinha umas atitudes muito estranhas, como quando ele escondia o seu relacionamento, nunca admitir que estava num relacionamento. Acho que o Hardin não era fã do compromisso porque o namoro não só implica afeto, carinho, os contactos físicos e mas também implica compromisso, confiança, maturidade, ou seja ele fazia tudo mas não queria compromisso  e isso aborrecia-me e irritava-me ao mesmo tempo. 
No meio da história sentia-me aborrecida porque o Hardin errava tanto e a Tessa sempre o perdoava. E até estava a pensar desistir deste livro mas eu queria saber tanto o final, que fiz um esforço. O final (que não é final porque isto é uma série) é chocante porque a Tessa vai descobrir uma coisa que eu provavelmente não saberia o que fazer. Vai ser uma coisa que eu, como mulher não aceitaria. Desde já não namoraria este rapaz, não é o aspecto mas sim pelas as atitudes dele.
Concluindo acho que foi um livro bom, mesmo com os seus "contras", e estou à espera que venha o segundo para dar-vos a minha opinião.
Por isso vou dar:
Espero muiti que tenham gostado!
Obrigada por tudo.

You Might Also Like

5 comentários

  1. what a sad moment.... but love it your writing...
    I hope happy face...share...
    15 June>>New Post>>
    http://toptrends-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei curiosa para saber o que ela descobriu :b
    E fiquei curiosa para o ler também :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  3. Oi Jéssica, tudo bem?
    Eu tenho o mesmo nome que tu e achei ainda mais interessante o facto de ser com assento, por que o meu também é, mas nunca conheci outra Jéssica que também colocasse hehehe
    Gostei muito do blog e já segui. Obrigada por teres visitado o meu <3
    Li esse livro no início deste mês e amei. Eu dei 5 estrelas e entro para os favoritos, embora o Hardin também me irritasse, mas no geral eu amei o livro. Também espero muito pela continuação e espero que a capa seja tão bonita quanto esta.
    Um beijo
    www.fofocas-literraias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas parece ser interessante ;)
    beijinho

    houseofblondie.pt.vu

    ResponderEliminar