Produtos que uso na minha pele

16:06

Olá a todos! Hoje trouxe os produtos na minha pele e gosto imenso de ver aquilo que outras bloggers ou youtubers gostam de usar na sua pele porque dá-nos uma ideia de como é o produto em si. Por isso vamos começar!

1.Toalhitas Johnsons gentle cleansing: Ao longo do tempo vocês vão-me conhecendo mas eu sou uma pessoa preguiçosa ,e especialmente no verão. É bom, não tem álcool e tem cheirinho a bebé.

2.Creme de limpeza da Sagilda: Uma vez por semana gosto imenso de usar um bom creme de limpeza. E este faz muito bem o seu trabalho para além de que ficamos com a pele bastante hidratada.

3.Creme hidratante da Sagilda: Em primeiro lugar não recomendo para quem tem pele oleosa, porque é um pouco gorduroso. Mas para quem tem pele seca como eu, isto é um salva vidas  porque põem isto na vossa pele e vocês ficam a pele macia e hidratada todo dia. Uma só pequena quantidade deste produto já ficam óptimas.

4.Ictyane creme emoliente, peles secas: Eu fui ao dermatologista porque estava a ter umas infecções na pele que eu não sabia e médico que tinha um eczema, ou seja, pele atópica. Eu quero falar sobre este assunto num outro post porque acho existe muita pouca informação sobre o que é pele atópica e que produtos devemos utilizar. Mas voltando ao assunto o meu dermatologista recomendou este creme e até agora estou sentindo-me bem e ele é tão bom. A minha pele fica tipo pele de bebé o dia inteiro. Este creme é fantástico e dá para pôr no rosto e no corpo, tem a quase eficácia de hidratação enquanto creme gordo porque vocês põem na vossa pele não fica com aquela sensação de pele gordurosa.

E por hoje é só.
Espero que tenham gostado!
Muito obrigada por tudo.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia nenhum dos produtos, sem serem as toalhitas, hehe

    Obrigada pela partilha :)


    Beijinhos *
    » Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As toalhitas cheiram mesmo a bebé? Opá tenho de experimentar
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida!!! Vais ver que tudo vai correr bem <3

    So conhecia as toalhitas e o creme da ducray :o

    NEW POST | Men’s Clutch: Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. nice review!
    Thanks for sharing!

    www.thrill-hunter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. nunca usei nenhum destes produtos, mas já ouvi maravilhas a respeito do nr. 4 :) beijinho

    ResponderEliminar