17:51


Imagem da minha autoria

Há pouco tempo eu comecei a seguir uma youtuber chamada Lavendaire e acho-a tão inspiradora que faz quase com eu queira ser como ela. Olhar para as coisas de modo diferente. Ser mais positiva. Ontem estava a ver um video dela e comecei a pensar o quanto eu mudei nestes últimos. Agora eu não dou tanta importância às opiniões dos outros( tipo nenhuma), mas admito que antigamente dava atenção à opinião aos outros, infelizmente. As pessoas têm perspectivas e maneiras de pensar diferentes. Já têm uma ideias em que acreditam e só ouvem o querem ouvir. Por isso o meu conselho é que não percas tempo em pensar o que os outros pensam porque não vale a pena. É só perda de tempo. Vive a vida como um dia de cada vez porque a vida é bastante curta para estares a pensar nessas coisas. 

Espero que tenham gostado.
Muito obrigada por tudo.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tenho um problema bastante grave. Estou sempre a pensar no que os outros poderão estar a pensar ou a dizer de mim. Perco imenso tempo a pensar no que os outros podem estar a pensar de mim. Quando faço alguma coisa, quando digo alguma coisa, quando tomo alguma iniciativa sobre alguma coisa, pouco tempo depois dou por mim a pensar no que os outros podem ter pensado. Sei que não devia ser assim, e tento não ser, mas é mais forte que eu.
    Beijo, A

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb tive essa fase e axo que todos passam por isso pq hj vivemos numa sociedade onde tudo tem que ser de uma determinada coisa. Por exemplo a "a mulher perfeita" tem que ser isto, a pessoa tem que vestir uma determinada coisa. E se as coisas não forem como eles querem, somos logo criticados. Eu senti que existe uma certa pressão. É verdade quando dizes que é mais forte que tu, mas nós só seremos felizes quando estivermos no mundo da lua. E cada vez estou mais assim. Desculpa pelo enorme comentário.
      Bjs

      Eliminar
  2. Concordo contigo. Bom post :)
    Beijinhos*
    http://vaidadeaorubro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei o post, minha querida! e concordo plenamente: dar importância ao que os outros pensam sobre nós é perda de tempo.

    ResponderEliminar
  4. Não a conhecia mas vou espreitar! Espero que também em dê força para uma mudança :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar