10:20

Sectional sofas can turn room layouts into an almost impossible puzzle. However, with these tips, each piece can be beautifully put togethe...:

Oi pessoal! Desculpa pela ausência mas eu senti que tinha que fazer uma pausa porque estava a começar a fazer post por obrigação e quando isso acontece temos que descansar. Esta semana tem sido muito estafada porque para a semana vai começar os testes e já estou a ficar ansiosa (e isso é muitíssimo mau). Para a semana vou postar diy, uma coisa que já não fazia à muito tempo mas eu amo, e vão ver que os que vou mostrar são muito fáceis de fazer. E também estou a pensar fazer um post meio pessoal (como aquele que post anterior a este) por semana, porque acho que gostaram bastante daquilo e eu pensei: "Porque não fazer mais daquele tipo de posts?". E também vou querer mudar o cabeçalho, porque já não estou a gostar dele, e eu acho que vocês vão começar a entender que eu gosto sempre de mudar, sempre vou querer fazer melhor do que aquilo que já tenho.
Quero saber como foi a semana de vocês e desejo tenham tido um bom fim de semana (na verdade ainda é domingo mas eu já penso que domingo é uma transição de segunda).

You Might Also Like

6 comentários

  1. A minha semana correu bem! Acho bem inovares e mudares as coisas pelo blog, as mudanças são sempre boas :) Ficarmos estagnados no mesmo e não pisarmos riscos não faz de nós alguém melhor, mas sim alguém que não vive a vida!
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muita boa sorte para os testes e boa semana !!!

    Beijo
    My Life - Vânia Nunes

    ResponderEliminar