Ama-te a ti própria!

22:11


Ama-te a ti própria! Esta frase é tão enjoativa mas tem que ser dita. Eu ainda estou no processo, mas é uma longa jornada. Há pessoas que se queixam por tudo e por nada. Queixam de que não gostam daquilo que olham para o espelho. Em primeiro lugar, parem com isso! Hoje em dia temos uma coisa que, infelizmente, nem os nossos pais nem os nossos avós ou trisavós tinham: a internet.
A internet tem imensa informação. Por isso não fique ai a reclamar da vida, vai à internet e pesquisa. Não há desculpa do tipo " eu não posso fazer exercício físico porque não tenho dinheiro para pagar o ginásio". Desculpas! Tanto no youtube, como também no pinterest ou até mesmo no tumblr, nós podemos receitas maravilhosas, exercícios para fazer em casa e podes obter bons resultados. Agora ficares no sofá e a estares a reclamar, não te vai resolver nada. E isto serve tanto para as pessoas que querem emagrecer ou engordar. Ouve música positiva. Esteja rodeada de pessoas que desejam-te bem e acredita em ti própria, porque se tu não acreditares, ninguém vai.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei o texto :)

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da mensagem do texto :) De facto, o mais importante somos nós e devemos ser a nossa primeira opção em tudo!
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado querida :D

    Para além de ter adorado o texto, concordo muito com tudo o que disseste. Precisamos de gostar primeiro de nós para, depois, conseguirmos gostar dos outros. Pode parecer uma frase cliché mas é das mais puras que podemos seguir!

    NEW OUTFIT POST | Ethnic Poncho
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Uma frase tão dita mas que infelizmente nem sempre seguimos. Eu estou a tentar pensar assim, amar-me a mim própria e não deixar por as necessidades dos outros a frente das minhas, mas na verdade nem sempre consigo. E as vezes só isso destrói a nossa auto estima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre um caminho dificil, mas depois temos a enorme recompensa.
      Bjs

      Eliminar
  5. Gostei mesmo muito do texto e concordo plenamente com aquilo que disseste.

    Beijo
    My Life - Vânia Nunes

    ResponderEliminar
  6. verdade ! gostar de nós próprias é um longo processo , mas não é impossível e há sempre solução ... o importante é fazer-mos por nós , o melhor !

    sigo *

    ResponderEliminar
  7. Acho que quando gostamos de nós é fácil tratar bem do nosso corpo, fazermos por melhorar e gostarmos ainda mais, quando não se gosta parece que há uma espécie de bloqueio e as pessoas metem na cabeça que é impossível mudar, e nem se dão conta que podem fazer tanta coisa para isso. É pena...uma coisa atrai a outra tanto para o bem como para o mal...

    ResponderEliminar