Uma das grandes dificuldades de ser um blogger

15:53

Olá pessoal! Como é que vocês vão? Recentemente acabei com os meus testes e daqui a nada estão as férias de Carnaval e eu quero aproveitá-las para estudar e descansar. Recentemente tenho vindo a perceber que estou a perder seguidores. Eu sei que um blogger não é caracterizado pelo número de seguidores mas sim pelo o seu conteúdo e pela mensagem que dá à blogosfera. Para dizer a verdade, isto deixa-me extremamente triste, porque sinto que essas pessoas que estavam a seguir porque provavelmente eu não seguia elas de volta ou por outra razão. Eu sou aquele tipo de pessoa que só segue blogs que gosta. Eu não vou estar a seguir um blog só porque essa pessoa me seguiu de volta. Se eu gostar desse blog, eu sigo. Mas se eu não gostar não sigo.Não quer dizer que o blog seja mau, simplesmente não tem o meu gosto pessoal. Mais valia não me seguirem e sinceramente eu quero deixar uma mensagem a todos que estiverem a ler isto: Quero que me sigam por gostarem daquilo que escrevo e posto. E não por uma oportunidade de quererem um novo seguidor.

lhove:

x

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não és a única a sofrer disso, acho que acontece um pouco a todas :)
    Beijinhos e não desistas.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Eu não vou desistir, mas isto deixa-me triste.
      Bjs

      Eliminar
  2. Querida, o google anda a fazer limpeza de contas. Nos últimos meses perdi quase 30 seguidores também. Não percas a coragem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, eu vou tentar não perder a coragem.
      Bjs

      Eliminar
  3. Isso é uma coisa que está sempre a acontecer aqui na blogo, às vezes ganhas seguidores outras perdes. Muitas vezes porque as pessoas param de se identificar com o teu blog. Não tens de ver isso como uma cosa má, tens de continuar a partilhar o que gostas e, acredita, as pessoas que vão ficando é porque realmente gostam do teu blogue como ele é :)

    P.s - mas olha que recentemente a blogger anda com problemas e todos os bloggers estão a perder grandes quantidades de seguidores, eu em dois dias perdi mais de vinte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio. Às vezes sentia que tinha a ver com algo com o que escrevia ou postava.
      Bjs

      Eliminar
  4. Obrigado pela sugestão querida. Tenho de ver se encontro esses produtos que me recomendaste para, em breve, poder testar :D Parecem-me muito bem porque, nos entretantos, já fiz uma pesquisa sobre eles :D

    concordo plenamente com o que escreveste. é uma hipocrisia dizer que os seguidores não conta porque, para algumas marcas, contam muito. Podemos ter uma quantidade enorme de seguidores e não serem minimamente fieis e podemos ter muito menos e participarem ativamente no nosso conteúdo. é isso que verdadeiramente conta :)

    NEW OUTFIT POST | Growing Up
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Uns vão e outros aparecem para ler o que escreves.
    Como eu que, apesar de já ter tido outros blogs, sou nova por estes lados. :)
    Um beijinho.

    http://spiritand-soul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Partilho da mesma opinião que tu, só acho que devemos seguir os blog's que gostamos realmente e quanto aos nossos seguidores ter a noção que o número acaba por ser uma ilusão R: Obrigada, bem vou precisar

    ResponderEliminar