É possivel ter unhas grandes e fortes usando unhas de gel?

16:25

Imagem de nails, black, and chanel

Olá pessoal! Hoje trouxe um assunto que eu tenho pensado imenso que é como tornar as nossas unhas mais fortes e grandes (não tão grandes mas com tamanho médio). E um dos métodos é usar unhas de gel. As minhas unhas sempre foram muito fracas e partiam-se com grande facilidade. Eu tenho uma amiga tinha sempre as unhas tão perfeitas e perguntava como é que ela tinha essas unhas. Então ela me disse que tinha o mesmo problema que eu e que ao usar unhas de gel, deixaram as suas unhas mais fortes e maiores. Eu começei a pesquisar, a ver as vantagens e as desvantagens de as usar. E agora mesmo estou a utilizar as unhas de gel (sem extensão). Já estou com elas há mais de um mês e esta semana penso tirá-las.
Em termos de durabilidade, durou muito mais do que verniz normal. Reparei que as minhas unhas ficaram mais fortes e cresceram bem. Concluindo, gostei do resultado. Não estragaram as minhas unhas e penso talvez voltar a fazer. Então se você tiver o mesmo problema, eu acho que as unhas de gel podem resolver o seu problema.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Muitas pessoas dizem que estraga a unha e enfraquece, como já dizem o contrário. Eu nunca fiz mas pelo que já vi pessoalmente através de amigas a coisa não ficou bonita, mas depende de caso para caso e de quem as faz :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu utilizo unhas de gel e até agora tenho adorado. As unhas ficam lindas durante 1 mês e a manuntenção não é nada de mais :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Olha nunca fiz mas é uma boa opção para manter a unhas grande!
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar